O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Dá lugar para Meu Espírito Santo

27 de fevereiro de 1995

(Indonésia)

Ainda estou perplexa com Vossa escolha, meu Senhor, e com tudo o que me está acontecendo;

não fiques!1 Eu sou o Senhor dos Céus e da Terra; digo-te, do Nada posso fazer um Altar no qual todos Meus Tesouros podem ser depositados... dize-Me: por que meios obtivestes todo conhecimento, força e zelo para evangelizar?

Por Vosso Espírito Santo, meu Senhor.

sim! pelo poder de Meu Espírito Santo; agora, dá lugar para Meu Espírito Santo semear em ti sementes do Céu; permite ao Meu Espírito Santo cultivar teu solo e fazer em ti um Éden terrestre; permite, Minha bem-amada, ao Meu Epírito Santo queimar todas as plantas secas em ti e substituí-las por mudas celestes e vinhas jovens; permite ao Meu Espírito Santo transformar tua alma num outro Paraíso onde Nós2 Nos sintamos rodeados de humildade, paz, amor e alegria;3 sim, permite ao Meu Espírito Santo enraizar-Se no íntimo de tua alma e transformar-te num outro Paraíso; por isso, dá lugar agora para Meu Espírito Santo habitar em ti e continuar a instruir-te, a fim de viveres uma Verdadeira Vida em Nós;4 agora dize estas palavras:

Senhor,
dai-nos Vosso Reino,
a fim de que obtenhamos a incorruptibilidade
e a divindade, para termos vida eterna;
amém;

aprende que apenas as sementes semeadas em ti, pelo Meu Espírito Santo, podem produzir frutos em abundância; sem essas sementes divinas, tua alma permanecerá um deserto inculto e uma terra seca! por isso, filha, não fiques perplexa pela ação de Meu Espírito Santo...

vem, Minha aluna, evangeliza em Minhas Assembleias; ic;


1 Isso veio como uma ordem.

2 A Santíssima Trindade.

3 As sementes e as mudas do Paraíso.

4 A Santíssima Trindade.


Compartilha esta Mensagem!