O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

A visão

6 de janeiro de 1994

(Epifania)

(Em 6 de novembro de 1993, o Padre O’Carroll e eu entregamos nas mãos do Papa João Paulo II os livros A Verdadeira Vida em Deus e os livros de autoria do Padre. Passados dois meses, hoje, de manhã cedo, tive uma visão - um sonho.

A visão:

Vi muito claramente o Papa em suas vestes brancas. Estava de pé, à minha frente, olhando-me. Era como se nos conhecêssemos muito bem um ao outro. Havia entre nós uma mesa de jantar, de plástico. Eu observava suas vestes brancas. Não trocamos nenhuma palavra. Então, ele sentou-se à minha mesa. Virei-me para a direita, a fim de oferecer-lhe o que tinha para dar-lhe. Ofereci-lhe também uma sobremesa para comer. Enquanto comia eu o olhava. Em seguida, depois de comer tudo e apreciar, ele levantou-se e saiu. Apressei-me em acompanhá-lo até a porta.

Passei para seu lado direito e entreguei-lhe uma bengala, a qual, em minha visão, lhe pertencia. Não era de madeira, mas de algum outro material, e de cor muito clara. Ele a pegou e começou a andar. Notei que tinha dificuldade para se locomover, mesmo com a bengala.

Imediatamente e sem hesitação, peguei seu braço direito, coloquei em volta de meu pescoço e ombros, alcançando desde meu pescoço até o ombro esquerdo. Ele não fez objeção e aceitou essa ajuda. Então, coloquei meu braço esquerdo em volta de suas costas para erguê-lo o mais possível do meu lado esquerdo e coloquei seu peso sobre minhas costas. Lembro-me de puxar seu braço em volta de meus ombros para que cruzasse meu pescoço na frente, indo de meu ombro direito ao esquerdo. Desse modo, seus pés ficaram quase fora do chão. Quando coloquei meu braço esquerdo à sua volta, minha mão sentiu suas costelas e, admirada, pensei: Como ele é magro! Mas, ninguém podia ver. Durante todo o tempo, o Papa não fez objeção alguma.1 )


1 Nesta visão, compreendi que o Papa também representa a Igreja, que está fraca por causa da apostasia. As Mensagens ajudam a Igreja.


Compartilha esta Mensagem!