O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Quem está unido a Mim toma o mesmo caminho que Eu tomei - o caminho do Calvário

30 de maio de 1993

Em Vós me refugio,
vivo em paz sob Vossa Luz
em todas minhas horas de vigília, meu Deus,
medito sobre Vossa bondade;
e, agora, tudo que mais anseio é habitar perto de Vós.
Se, de vez em quando, me lamento como mendigo,
derramando lágrimas diante de Vós,
é porque tendes, ao Vosso lado,
uma companheira esfomeada e sedenta.

Vós dissestes: “vou regar Meu pomar,
pretendo molhar Meus canteiros de flores", e assim fizestes.
Vós dissestes: “Minha Mensagem Se espalhará
por todos os povos e nações
cobrindo a terra, como nevoeiro”, e assim foi.

mas não disse que derramarei em ti ensinamento como profecia, abrindo tua boca em Minhas Assembleias e ministrando diante de todas as nações?

E assim fizestes.

aproxima-te de Mim, então, sem medo! não espalhei, com Minha Própria Mão, Minha Mensagem como um terebinto? simples criatura de carne, então por que duvidas? abre teus lábios e dá-Me tua resposta!

É verdade, Senhor de Santidade, qualquer um no meu lugar já estaria bem avançado no caminho da santidade, se lhe tivésseis mostrado o que me mostrastes: os Segredos da Sabedoria.

a Graça que te dei é tal, para que Eu cumpra Meu grande Plano na humanidade; Minha Mensagem será como uma Lâmpada brilhando no lampádario, derramando sua luz na escuridão de vossa era, revelando Minha Luz, Minha Presença e Minha Beleza, revelando teu Deus como Ele é:

Companheiro e Príncipe da Paz,
Pai Eterno e Conselheiro,

vem, continua a falar palavras de Conhecimento; sê Meu Eco...1 ah! uma coisa mais, um simples aviso: Eu e tu estamos unidos, quem está unido a Mim toma o mesmo caminho que Eu tomei, o caminho do Calvário;

quem segue a Suprema Vítima torna-se parte da Vítima; tu és parte de Mim, um resto de Meu Corpo... oferece tua vida em expiação e vem Comigo ao Vale da Morte;2 aí onde derramei Meu Espírito, aí onde derramei Meu Amor, para reviver cada osso seco; teu trabalho é naquele vale, Vassula; pretendo inundá-lo com o Rio da Vida; Eu, que sou a Ressurreição e a Vida, pretendo florescer os ossos secos daquele Vale; mostrarei Minha Compaixão e Meu Amor, fazendo subir os mortos de suas sepulturas e os reconduzirei para Minha Casa; e Comigo, em Minha Casa, sua mesa estará cheia, encherei sua taça até a borda e Meu Sagrado Coração será seu Santo Companheiro; farei um único Corpo de todos aqueles ossos secos que agora jazem no Vale da Morte; sim, como na visão do profeta Ezequiel,3 faço-te a mesma pergunta: “tornarão a viver esses ossos?”

Não. Não sem Vossa intervenção. Não sem colocardes vida neles, meu Senhor, pois eles estão muito áridos e sem vida.

Eu vou ressuscitá-los;

Eu sou a Ressurreição;

Eu os cobrirei de tendões, desse modo os ossos ficarão juntos4 e a carne crescerá neles; Eu os revestirei de pele e lhes darei espírito, para que vivam; farei deles5 um único Corpo... e os trarei de volta à vida; enviarei Meu Espírito Santo a fim de soprar em Suas6 narinas o mais poderoso Sopro, que os fará reviver, firmando-os outra vez sobre seus pés, para Glorificar-Me; "de Meu Trono, derramarei Água,7 brilhante como cristal, sobre vós8 para vos purificar de vossas manchas, e derramarei Meu Espírito Santo para que viva no meio de vós; Meu Espírito Santo vos será dado para que se torne o vosso Coração; então, Eu Próprio ungirei este Corpo e a luz que darei aos vossos9 olhos será Minha Própria Divina Luz, de Minha radiante Glória;10 e, como um guerreiro, caminhareis sem medo, pois Eu serei vossa Lâmpada,11 caminhando à vossa frente, a fim de vos mostrar o caminho; não precisareis de luz de lâmpada, pois Eu Mesmo serei vossa Luz;12

todas as outras nações,13 à vista de Vossa Beleza, seguirão Vossos passos, levando seus tesouros e suas riquezas14 e oferecendo-os a si próprios e a Vós; e em vossa15 mão porei um cetro de ferro, revestindo-vos em majestade e esplendor”... é assim que Meu Espírito unirá cada um de vós, no final,16 e cada um acreditará que foi o Pai que Me enviou,17 cada um Me reconhecerá como o Cordeiro Sacrificial;18

Mostrai agora Vossa Força, meu Senhor,
sois Todo-Poderoso,
e vinde UNIR Vosso Corpo.
Vosso Espírito Santo tem o poder de nos renovar;
vinde Espírito Santo e, com Vosso fogo, derretei-nos,
uma vez que somos como barras de ferro rígidas, inflexíveis;
vinde fundir-nos numa barra única e sólida;
derretei nossos corações endurecidos!

ah! Vassula! aumenta tuas orações pela Unidade, não fiques tentada a dizer que não te ouvirei! tuas orações são como mil pedras preciosas a Meus Olhos, uma doce melodia a Meus Ouvidos; não te admires, Eu estabeleci Meu Trono em teu coração e Eu, teu Rei, reino sobre ti; Eu te conferi Sabedoria para te fazer progredir espiritualmente, assim como a outros também; tenho procurado alguém para formar com Minha Força e lançar no mundo, assim como se lança uma rede ao mar, a fim de trazer-Me almas; frágil tu és, mas alegro-Me em tua fragilidade;

escuta, agora: derreterei todos vós!19 porei todos vós num crisol e, como um fogo aceso debaixo da panela, derreterei todos vós; Meu Reino20 não permanecerá dividido; vem, nós?

Para sempre!


1 Parecia que Ele ia terminar Sua Mensagem e, tal como se tivesse lembrado de alguma coisa, Ele disse: “ah!”

2 Jesus refere-Se ao lugar onde todos os espiritualmente mortos são encontrados.

3 Ez. 37, 1-10.

4 Compreendi que o Senhor estava falando de nossa divisão na Igreja, comparando-nos a ossos secos e espalhados.

5 Os ossos.

6 O Corpo.

7 Ap. 22, 1.

8 Deus fala ao Corpo, como a todos nós, Sua Igreja.

9 Jesus fala de Sua Igreja, a renovação de Sua Igreja, a Nova Jerusalém.

10 Ap. 21, 23.

11 Ap. 21, 23.

12 Ap. 21, 23.

13 "Todas as outras nações" significa que, no fim, todos reconhecerão Cristo como o Filho de Deus, portanto, a Oração Sacerdotal de Jesus é cumprida. Jo 17, 21.

14 Ap. 21, 26.

15 Deus estava falando da Igreja renovada.

16 Alusão ao Ap. 6, 15.

17 Jo. 17, 21. Ap. 6, 16.

18 Ap. 6, 16. (A conversão do mundo ao cristianismo).

19 As três barras de ferro de minha visão.

20 A Igreja na Terra.


Compartilha esta Mensagem!