O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Que Meu Maná encha vossas bocas

8 de abril de 1993

Senhor, meu Deus,
sabeis que a falsidade não é encontrada em meus lábios,
podeis perscrutar minha alma e investigar meus pecados,
sabeis que sou inocente e não culpada
de todas essas acusações pelas quais me condenam.
Não me dotastes com Vosso Espírito?

Minha cidade! Minha bem-amada! Eu sou Aquele que te levou a caminhar em Minhas Pegadas e em Minha Luz; vim para dizer-te que não estás sozinha; percebes? Meus Braços são como uma parede de Fogo à tua volta; a ti Eu digo, não busques a glória dos homens, pois quem é admirado pelos homens é detestável à Minha Vista; por isso deixa que te cacem, deixa que te persigam, e não tenhas medo, Meu cordeiro, daqueles que matam o corpo mas nada mais podem fazer depois disso; Eu te direi de quem deves ter medo; tem medo Daquele que, após a morte, tem o poder de lançar no inferno;

bendize-Me por ainda ocultar essas coisas que te ensinei aos sábios e entendidos, e de as revelar aos pequeninos, pois assim é do Meu agrado e delicia Minha Alma! aprende que, quem te toca,1 toca a pupila de Meus Olhos! faze tudo o que podes, Minha Vassula, para vires à Minha Presença, como uma alma que atravessou suas provações com fé; mostra-Me que permaneces firme como uma árvore, bem enraizada na Verdade, no Amor, na Fé e na Esperança, e para que, quando vier provar teus frutos, Eu possa exultar! prefere o sofrimento a ceder à fraqueza de tua carne, Minha filha; ninguém conseguirá separar-te de Mim, portanto alegra-te!

ai2 do mundo, que põe obstáculos à Minha Mensagem! e, ainda mais, do homem que os cria! Vassula... mostrarei Minha Glória através de ti; se quaisquer das almas hostis te cercarem, sê para elas como uma espada de dois gumes, que trespassa a Mentira; reza para que este Alimento Celeste, dado por Meu Espírito Santo, seja distribuído aos famintos e aos pobres; que Meu Maná encha vossas bocas! e tu,3 a quem Minha Alma lança como uma rede em cada nação... 4 “imé stenakhoreménos para poli; avrio ine i proti stavrossi, ké pali, o Ios Mou tha ksana-stavrothi se epta meres...”

Eu vestirei os Céus de negro... reza pela unificação das datas da Páscoa; fica em Minha Paz; Eu, Yahweh, te amo, proclama Minha Palavra sem medo! vem;

salfomeg

1 Significa molestar-me.

2 De repente, o tom da voz de Deus mudou.

3 Senti que a Voz de Deus estava tornando-Se triste e Ele também.

4 Deus falou comigo em grego, meu idioma. Ele disse: "Estou muito triste. Amanhã é a primeira crucifixão, e Meu Filho será recrucificado em sete dias... Por causa das duas datas da Páscoa.”


Compartilha esta Mensagem!