O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Retorna Sempre a Mim

27 de abril de 1987

Vassula, Eu sou o Senhor; Eu estou diante de ti;

(Jesus lá estava sorridente e fazendo-me sentir Sua presença. Com Suas Mãos segurava Seu manto, abrindo-o e mostrando-me Seu Coração. Seu peito estava iluminado.)

entra em Meu Coração, adentra e deixa que te envolva, deixa Meu Coração arrebatar o teu, inflamando-o, deixando-o abrasado e irradiando Minha Paz e Amor; vem, fiquemos juntos; permite-Me ser teu Santo Companheiro; queres, filha?

(Sinto-me incapaz de me dirigir a Ele. Quem sou eu para abordá-Lo? Percebi como sou indigna. Nós, que somos um bando de pecadores ingratos, como poderíamos ousar falar com Deus, pedir-Lhe favores e, ainda mais, conversar com Ele! Somos desprezíveis e indignos; isso me faz sentir mal. Tenho vontade de colocar uma mordaça em minha boca e, em Sua Presença, por respeito a Ele, coloquei mentalmente um véu entre nós.)

filha, o que fizeste?1 por que filha, por quê?

Por respeito a Vós, Senhor.

quero que comas;

(Vi Pão em Sua mão.)

toma Meu Pão, pequena, terás de afastar este véu para comeres Meu Pão, vem;

vou retirar esta separação… olha, toma Meu Pão, aproxima-te;

(Aproximei-me e recebi Seu Pão de Sua Mão.)

percebes como estou contente por te alimentar?

(Jesus estava cheio de Amor e feliz.)

podes sentir Minha felicidade, Vassula? apresenta tuas fraquezas e tuas misérias para que Eu possa aniquilá-las em Minha Força e em Minha Misericórdia; pombinha, voa livremente, mas retorna sempre a Mim e toma o Meu Pão; Eu te amo;

Amo-Vos também, Senhor.

(Depois disso, por um dia inteiro, senti Seu amor em mim. Como poderei chamar a isto? Estado de êxtase? Nesta situação, senti Sua Presença ainda mais do que habitualmente.)

(Mais tarde)

viste Meu Santuário Sagrado onde entramos e permiti que teus olhos vissem como é guardado por Meus Serafins; hoje, Eu te mostrarei o que tenho no interior de Meu Santuário Sagrado; consegues ver este forte Raio lançado sobre Minhas Sagradas Escrituras?

Sim, Senhor!

são Minhas mais Sagradas Escrituras redigidas antes de seres criada; Meu Livro Sagrado contém os segredos e as chaves de Meus Céus e de toda Minha criação; perto Dele coloquei dois Arcanjos que guardam ardentemente Minhas Sagradas Escrituras; vem, Eu te mostrarei mais de Minha Glória, pequena;

(Deus levou-me a um lugar onde me senti inquieta.)

vês esta montanha de fogo?

(Ela parecia bela, mas ameaçadora.)

de seu lado fluem dois de seus rios, eles são inteiramente de fogo;

(Parecia lava escoando, mas de um vermelho mais claro.)

Eu, o Senhor, separarei, no dia de Meu Julgamento, as más almas das boas; em seguida, todos os seguidores de Satanás serão lançados naqueles dois rios de fogo e assim punidos, diante dos olhos dos justos; Vassula, deixarei teus olhos verem mais de Meus Céus, pois há muito mais atrás de Meu Santuário Sagrado; criatura, Minha Vontade será feita, pois Eu sou Deus, Iahweh dos Exércitos, deixa-Me livre para agir em ti; trabalharemos juntos com amor, até que estabeleça Minhas Obras e, quando Eu o fizer, virei outra vez com Meu Livro Sagrado e deixarei que leias uma passagem que escreverás, selando assim Minha Mensagem de Paz e Amor;

(No meio da noite fui despertada pelo choro alto de Jesus, que vinha da Cruz. Era cheio de angústia, sofrimento, dor, tristeza e amargura. Soava como um gemido muito forte! Prolongado.)


1 Jesus parecia chocado.


Compartilha esta Mensagem!