O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Que teu coração exulte de alegria em Minha Presença

17 de dezembro de 1989

(Senti o Senhor muito distante. Entro em pânico quando me sinto assim. Sei que é inteiramente culpa minha e que é novamente uma difícil provação. Em meu caderno particular de anotações, há apenas minhas garatujas. O Senhor imediatamente veio em meu auxílio e disse, escrevendo:

"terei de lembrar-te para não deixares tua mão "livre"? quero que escutes; estou perto de ti, mas teu espírito está longe de Mim; escuta, Eu, o Senhor, quero que escutes! une-te Comigo, sê uma Comigo, Eu e tu, tu e Eu, então NÓS poderemos trabalhar unidos, percebes? toma cuidado, Vassula; estando unidos, NÓS poderemos juntar-nos no trabalho;"

Entrei em pânico porque, tendo recebido revelações, tendo sido guiada de um modo extraordinário, tendo experimentado o Céu e a Presença de Deus, sem mérito algum de minha parte, repentinamente me pareceu que o Céu havia fechado Suas portas e eu não sentia Sua Presença.)

não tenhas medo, tenho ardentemente esperado por esses momentos em que estarás junto contigo, portanto jamais acredites que te estou deixando de lado; Eu, simplesmente, te desafiei a fim de te recobrares de tua letargia, trabalharei junto contigo até o fim; que teu coração exulte de alegria em Minha Presença, tenho ainda muito que te dizer, mas serias incapaz de escrever tudo; és frágil e sei que também és fraca;

vem, não precisas servir-te de palavras para dizer que Me amas; fala com teu coração: desejar-Me, amar-Me, contemplar-Me é fazer Minha Vontade, porque Minha Vontade é que Me ames e Me adores; assim, fazendo apenas isso, TUDO é feito no Silêncio; oferece-Me tua vontade, oferece-Me tudo o que tens: vontade, teu "eu", prazeres, tudo;

Eu Vos ofereço, Meu Senhor, minha vontade, meu eu, prazeres e tudo o que desejardes. Senti-Vos LIVRE, meu Rei, para tomardes e tomardes de mim como desejardes.

em retribuição, ainda queres Minha Cruz de Paz e de Amor?

Sim, meu Senhor, inteiramente; ainda que, por Seu tamanho, eu caia no chão, eu A carregarei, mesmo que tenha de me arrastar de joelhos.

filha, Minha Cruz de Paz e Amor santificará muitos de Meus filhos; deixa-Me entrar e descansar em teu coração, Eu, o Senhor, te abençoo; bem-amada, espera e verás;

Gosto tanto de quando dizeis “espera e verás!”

Eu sei, pequena; nós?

Sim, meu Senhor.

nós?

Sim, Santa Mãe.

selfish

Compartilha esta Mensagem!