O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Turim – Nossa Senhora do Rosário

7 de outubro de 1989

(Turim – Nossa Senhora do Rosário)

a Paz esteja contigo; dize isto depois de Mim:

"Jesus, eu Vos amo; Jesus, perdoai meus pecados; Jesus, libertai-me de minhas dúvidas; Jesus, não permiti ao demônio aproximar-se de mim;"

(Nossa Santa Mãe)

flor, amando Jesus, Suas Chagas são suavizadas; o Amor ama-te;

8 de outubro de 1989

(Turim - domingo)

(Visitei a Basílica do Santo Sudário. Depois de rezar e falar com Jesus, saímos, e senti uma alegria imensa. Louvei o Senhor por mostrar-me Seu Grande Amor, um amor que jamais conheci durante todos os anos passados. Então, fui envolvida por um forte odor de incenso. Minha alegria redobrou, pois esse foi Seu Sinal.

Caminhamos até a igreja de San Domenico, onde, dois anos atrás, minha prima tivera uma aparição de nossa Santa Mãe, sobre a porta lateral da igreja, para chamar-nos, uma vez que era a Festa de Nossa Senhora do Rosário, e nós não sabíamos. Estávamos adiantadas para a Missa e, enquanto estávamos lá sentadas, eu estava em adoração a Jesus e falava em francês com Ele. Ao perceber isso, eu Lhe disse em inglês: “Por que estou falando Convosco em francês? Eu falo Convosco em inglês.” Imediatamente Jesus me disse: “Prefiriria que falasses Comigo com teu coração;” e Ele derramou sobre mim Seu Perfume de Incenso.)


Compartilha esta Mensagem!