O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

A traição entrou em Meu Santuário
fica alerta

30 de abril de 1988

Jesus?

Eu sou; Eu sou as Revelações; Vassula, em quem estou imprimindo Minhas Palavras, sincroniza-te Comigo e compreende-Me;

amo-te loucamente, criação, mas vós vos afastastes de Mim; a traição entrou em Meu Santuário, dando origem à Dispersão;

Vassula, bem-amada, tenta discernir-Me completamente;

(Mais tarde)

Jesus?

Eu sou;

(A Presença de Jesus é muito vívida; é como se tivesse saído de um nevoeiro e eu O visse e O sentisse melhor do que nos últimos dias, quando Satanás me atormentava. Agora mesmo, é como se Jesus estivesse na Terra novamente encarnado, ou como se eu tivesse voltado no tempo, aos dias em que Ele estava na Terra. Tudo é vivo e maravilhoso!)

Vassula, tudo o que quero é Amor; glória a Deus por ensinar essas coisas aos pequeninos e escondê-las aos entendidos e aos sábios;

(Enquanto dizia isso, a Linda Cabeça de Jesus voltou-Se para o alto. Jesus sentiu-Se muito satisfeito porque não tento racionalizar tudo isso. Ele gosta de que acreditemos cega e inocentemente, de um modo ingênuo.)

Eu sou o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim;

(Senti Sua Presença muito fortemente. As vibrações de Deus estavam fazendo “vibrar” todo meu corpo e alma; é difícil expressar isso em palavras. Ao mesmo tempo, Sua Paz me envolvia; tudo isso junto me provocava uma sensação maravilhosa, como se tivesse mergulhado em um mar de amor. Senti-me transparente. Senti-me tão feliz que lágrimas de felicidade escorreram pelo meu rosto.)

jamais duvides de Minha Presença; Vassula, permanece agora perto de Mim; reza, Eu te escutarei;

(Jesus referiu-se imediatamente ao estado em que Ele me colocara. Eu rezei.)

Ouvi cada palavra;

(Rezei o “Pai-Nosso”, mas muito lentamente, com meu coração, enquanto minhas lágrimas não paravam de escorrer pela felicidade em que me encontrava.)

vem, Eu e tu, tu e Eu, juntos sempre e para sempre; Eu, Jesus, amo-te, alma;

nós;

(Mais tarde)

Vassula, estou feliz por estares perto de Mim; ah! Vassula, quantas vezes temi por ti; Satanás odeia-te e está determinado a frustrar Meus Planos; em sua fúria, ele cria todas tuas agonias; ele mente para ti, acusando-te para levar-te ao desespero; filha, Eu te avisei sobre seus ataques; abençoada, não cedas a Satanás; agarra-te a Mim; Eu te ajudo a vencer todas as tentações; Vassula, lembra-te de como Satanás aproxima-se mais facilmente quando adormeces; portanto fica alerta, filha, vigia sempre; fica em guarda;

Rezando, Senhor?

sim, rezando; reza, reza, reza;

(Jesus fez-me compreender que a oração afasta Satanás. As orações que O alcançam.)


Compartilha esta Mensagem!