O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Minha Igreja Reina em Confusão - Não julgues

12 de dezembro de 1987

Meu Deus! Aquilo de que fui acusada deve ter chegado aos Vossos Ouvidos, Senhor. É a terceira vez que as Testemunhas de Jeová me acusam. Anteriormente, por duas vezes, elas disseram que isso era obra do demônio (sem o terem lido) e, desta vez, que eu sou descendente dos anjos caídos do passado! Senhor, por quê? Por que os cristãos são tão diferentes uns dos outros? O que aconteceu de errado?

Minha Igreja nunca esteve em tal confusão; lembra-te das palavras de tua Santa Mãe;

“a confusão de Garabandal foi dada como algo semelhante, para mostrar como Minha Igreja atual está confusa; ela reina em confusão;”

Meu Deus, estou tão triste, tão triste, Senhor.

tu te afliges porque Me sentes, começas a conhecer-Me; como Me alegro quanto reconheces a razão de Meu sofrimento; Vassula, Eu os amo também, mas eles foram tão enganados por Satanás; ele os cegou; conduzindo-os, enquanto cegos, para outro caminho e, em seu erro, eles não somente desconsideram Minha Mãe como Rainha do Céu, como também desconsideraram Meu Pedro e a autoridade que Eu Próprio lhe dei sobre todos os Meus cordeiros; eles também perseguem Minhas flores e condenam todas Minhas Obras Celestiais atuais; Satanás persuadiu-os a negligenciar tudo que não compreendem; impedindo-os de perceber a Verdade, sua doutrina se infiltrou no meio de vós, bem-amados, e são eles aqueles sobre os quais vos preveni;1 eles gostam de chamar Minhas graças concedidas aos Meus filhos de "obras de Satanás”, rejeitando vossa Santa Mãe;

Vassula, não te cabe jamais acusá-los, ao contrário, aprende a dizer: “que o Senhor seja o Juiz e os corrija;”

bem-amada, o Fim dos Tempos está próximo; disse que vos darei sinais e avisos; sofro ao vê-los2 zombar de Minha3 instituição e seguirem nada mais que sua própria doutrina; eles são os Cains e são perigosos para os Meus Abéis; um obstáculo para os que desejam crescer em Minha Casa; um farol enganador desencaminhando Meu povo, uma rocha endurecida; eles se rebelaram contra Minha fundação; como Eu lhes oferecerei um reino na Terra quando em seu íntimo aceitaram doutrinas vindas de Caim?

Eu vos ressuscitarei quando vossa alma vier a Mim, aos Meus Braços! sois uma sombra passageira na Terra, um simples grão de poeira que será levado pelas primeiras gotas de chuva; não disse Eu Mesmo essas palavras: que na casa de Meu Pai há muitas moradas e que vos prepararei uma, a fim de que, onde Eu estiver, estejais vós também? é a Mim, à Minha Casa que as almas virão!4 Vassula, tramam contra Minha fundação; tentam desenraizar Meu domínio; amo-te; não chores, flor;

(Quando sinto Jesus triste, fico triste também.)

colocarei em ti Minha Coroa de Espinhos... e a lança está entre eles; tramam contra Minha Casa, reunião após reunião, para pôr um fim a Pedro!

Oh! Deus, não! Não, Senhor!

reuni-Vos, bem-amados; reforçai Minha Igreja; uni-Vos, bem-amados, uni-vos novamente, sede um; flor, fica alerta;

o Amor vos redimirá, Meus bem-amados; vem, flor, abre-te; abre-te e deixa-Me derramar em ti Minha seiva que te levantará, fortalecendo-te para te tornares capaz de pisar em Meus inimigos; recorda-te de que Eu, o Senhor Jesus Cristo, estou diante de ti;

(Essa mensagem me alarmou muito.)

Anseio para que eles escutem, é urgente!


1 As falsas religiões.

2 As Testemunhas de Jeová.

3 A Igreja em Roma.

4 As Testemunhas de Jeová, confundidas, acreditam que se pode viver para sempre o Paraíso na Terra; e que nossa alma morre com nosso corpo.


Compartilha esta Mensagem!