O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Tremendas Reparações têm de ser Feitas
Confirmarei Minhas Aparições

4 de dezembro de 1987

Jesus?

Eu sou; filha, quero que Minhas Palavras sejam claras; não culpo aqueles que perseguiram as aparições; quero apenas que compreendam e admitam seus erros e venham a Mim para se arrependerem; Eu os isentarei de culpa, perdoando seu pecado; filha, muitos perseguirão Minha Mensagem novamente, negando que seja Eu, Jesus, por medo de admitir sua falta, pois isso, mais uma vez, está além de seu conhecimento, filha;1

Talvez, não tenham a intenção de negar que sois Vós, talvez em seu subconsciente. Eles acreditam que, provavelmente, não tenham intenção de negar, não de propósito, pois tenho certeza de que se compreendessem isso, eles Vos louvariam! Só que eles não compreendem.

como gosto de tua argumentação - por que protegê-los?

Porque eles não sabem e se não sabem não compreendem...

estou escutando;

Então, se ouso pedir-Vos, peço Vosso perdão e Vossa Misericórdia para eles.

mas, filha, eles serão teus perseguidores, inflingindo sofrimentos à tua alma; eles serão teus flageladores;

Mesmo assim, se eles não compreendem, então quer dizer que não o fazem de propósito; eles não sabem o que fazem porque são fracos. Vós, com Vosso Divino Amor, podeis ajudá-los a compreender que sois Vós. Meu Deus, não deixeis que Vossa Divina Mão os atinja, pois atingindo-os, muitas almas inocentes também podem ser castigadas.

Vassula, Minha criação degenerou; tremendas reparações têm de ser feitas, quero que Minha criação perceba para onde está-se dirigindo; quero que Minhas almas sacerdotais extraiam de Mim e impregnem Meus cordeiros com amor e conhecimento; agora mesmo, eles2 vivem em total escuridão;

Sim, Jesus, iluminai as autoridades eclesiásticas, mesmo que este modo “inortodoxo” de estar Convosco esteja além de sua compreensão; abri seus olhos e seus ouvidos, Senhor!

Eu darei sabedoria apenas aos pequeninos, e não aos sábios;

Mas então, Senhor, suas chances são pequenas, elas se acabaram!

elas se acabarão, a não ser que eles venham a Mim como crianças...

Vassula, aumentarei tua paciência no sofrimento, pois serás flagelada;3 deixa-Me livre e não interfiras em Minhas Obras;

Senhor, Vós os perdoareis e não olhareis sua fraqueza?

(Eu ainda ousei interferir.)

Eu não suportarei vê-los ferir-te, filha;

Não sei o que Vos dizer, mas posso pedir-Vos para não olhardes sua fraqueza?

flor, não quero vê-los pisarem em ti; não suportaria que te esmagassem;

No entanto, não os castigueis, ensinai-os, Senhor.

eles terão de abrir seus ouvidos então;

Vassula, sabes o que te aguarda? viste Minha Cruz; lembra-te de que, embora tuas provas sejam duras, jamais deixarei de estar a teu lado; perto de Mim tenho tua Santa Mãe; escuta Suas Palavras:

"filha, bem-amada, santifica Garabandal; Eu apareci em Garabandal dando Minha Mensagem; Minha Mensagem não foi adequadamente difundida; muitos sacerdotes negaram Minhas Aparições, recusando-Nos deste modo um lugar em seu coração, mas Eu não esqueci de Meus filhos bem-amados; houve ocasiões em que eles próprios duvidaram e, caindo em confusão, negaram Minhas Aparições; isso foi oferecido como comparação; para mostrar a Meus filhos4 como e que confusão reina na Igreja de hoje; prometi que confirmarei Minhas Aparições de Garabandal; as horas estão voando e Minhas Mensagens não foram adequadamente difundidas, nem Minha Santidade foi honrada;”

Meu Deus, isso parece tão urgente que deveria ser divulgado hoje, imediatamente. Dependo de Vós para abrir nosso caminho, queremos difundir Vossas mensagens, mas dai-Me força, coragem e possibilidades para cumprir Vossos desejos. Amém.

Eu te abandonarei agora, Minha Vassula?

Não, Senhor, preciso de Vossa força para continuar.

receberás força suficiente para realizares o que te designei para cumprires;


1 Estava acima de seu conhecimento compreender e acreditar que Jesus era o Filho de Deus no meio deles, assim como está acima do conhecimento de alguns acreditar que essa Obra divina vem de Deus.

2 A criação de Deus.

3 Flagelada simboliza o sofrimento da alma.

4 O mundo.


Compartilha esta Mensagem!