O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Acreditai no que Pedis

21 de novembro de 1987

Vassula, Eu trarei as ovelhas dispersas de volta a Pedro; Eu, o Senhor, garanto-vos isso, a todos!

(Repentinamente, o Senhor deu-me uma visão de ovelhas ainda separadas, de um outro rebanho; mais tarde, então, essas também foram reunidas.)

flor, isso acontecerá depois de Meu Grande Sinal!

Pai, perdoai minha impaciência, tenho de aprender a ser paciente como Vós!

pequena, exaltada pela Minha Mão, retira de Meus recursos e enche teu coração; inunda-o para que possas impregnar outros corações também; Eu, o Senhor, abençoo-te; visões Eu te darei, enriqueço tua visão para discernires os corações dos homens e seres capaz de lê-los; Minha bem-amada, ofereço-te esta graça, mas lembra-te de que tu a usarás somente pelos Meus interesses e Minha glória, nada retendo para ti;

Jesus, Bem-Amado, Meu Deus, que nunca cessais de derramar Vossos dons em mim para estar perto de Vós. Jesus, eu sou um zero e, no entanto, derramais em mim tantos dons; o que então não faríeis e daríeis aos que realmente são agradáveis a Vossos olhos e que Vos honram?

sim, vês, Vassula, parece que Me compreendes melhor agora; se dou a ti, que és a mais miserável de Minhas criaturas, o que não daria aos que realmente merecem Minhas graças, aos que Me honram e aos que se sacrificam por Mim!

pedi, Meus bem-amados, e Eu vos darei, acreditai no que pedis, tende confiança e crede em Mim, não sejais como Pedro que perdeu sua confiança enquanto caminhava na água; tende fé em Mim! sede confiantes! acreditai!


Compartilha esta Mensagem!