O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Sê Minha Esposa

8 de janeiro de 1987

a Paz esteja contigo, Vassula; sou Eu, Jesus; Vassula, vem a Mim, vem e vive no âmago de Meu Coração;

Vós me quereis, Jesus?

quero! Eu ardentemente te quero; quero seduzir-te!

Mas eu não valho nada.

amo-te como és... sê Minha esposa, Vassula;

Como poderia eu?

Eu te amo;

Não sei como ser Vossa esposa, Jesus.

Eu te ensinarei a ser Minha esposa, bem-amada;

Devo usar um símbolo para isso, Senhor?

Eu te deixarei carregar Minha Cruz; Minha Cruz clama por Paz e Amor;

Eu quero Vos fazer feliz, Jesus.

dá-Me felicidade jamais Me abandonando, dá-Me felicidade amando-Me, dá-Me felicidade despertando Meus filhos;

Preciso de Vossa força para tudo isso, especialmente para a última!

olha para Mim;

(Eu olhei; Ele irradiava força, como uma aura.)

Eu sou a Força; Eu te ajudarei, sê abençoada;

Estais feliz comigo? Nunca Vos perguntei isso antes.

estou feliz contigo sempre que Me sinto amado por ti;

Gostaria de poder ver-Vos materializado!

pede e receberás; aumenta tua fé em Mim;

(Decidi mostrar os escritos a um padre católico daqui. Ele os condenou dizendo tratar-se do demônio e que eu deveria parar de escrever. Contei-lhe que Jesus perguntara se ele queria usar a Cruz de Paz e Amor comigo. Ele respondeu que isso é demoníaco. Deu-me, então, a oração de São Miguel, o Lembrai-vos de São Bernardo e a Novena de Confiança ao Sagrado Coração; disse que era para eu ler nos próximos dias e ver o que aconteceria.1 Eu o fiz. Deixei minha mão escrever e, por quatro dias consecutivos, apareceu: "Eu, Iahweh, estou te guiando.")

Senhor Jesus, fiz a vontade do padre, parei de escrever exceto ao deixar essas cinco palavras aparecerem depois de rezar. Eu Vos impedi de escrever para obedecer ao sacerdote. Quero perguntar-Vos Senhor, por que, por que o consultastes, uma vez que sabíeis o que sucederia e quanto sofrimento ele me causaria?

estou contigo, filha, consultei-o porque desejo que ele aprenda, quero que ele comece a compreender Minhas Riquezas, Eu sou a Riqueza Infinita!

“aprende que Eu, Jesus Cristo, estou transmitindo este ensinamento para os Meus filhos; sou Eu que te conduzo, Vassula; não rejeites Minhas bênçãos; Minhas mensagens clamam por Paz e Amor; quero que Meus filhos encham Meus santuários; quero que voltem para Mim, quero que vivam santamente; Eu venho para iluminar este mundo de trevas; quero revivê-los e dizer-lhes que Minha Palavra está Viva! quero que se lembrem de Minha Palavra que deixaram de lado; quero recordar-lhes o quanto os amo; quero inflamar seus corações, quero dizer-lhes que amem-se uns aos outros como Eu os amo; amo-te, filho, compreende que tentando deter Vassula, sem o quereres, estás prejudicando Minha Igreja; Eu sou o Senhor Jesus Cristo a Quem amas; sei que fazes isso de boa fé, mas Saulo também agia assim, antes que Eu lhe dissesse que estava errado aquilo que ele acreditava certo, e que ele Me perseguia; acreditas que o carisma que Eu, Jesus, dei à Minha filha vem do demônio; acredita-Me, filho, não te sintas amedrontado, pois digo-te outra vez que é Minha vontade ter Vassula aprendendo de Mim; ela está desabrochando agora e, mais tarde, em seus frutos, muitas almas perdidas se alimentarão; um dia compreenderás, filho;2 Eu, Jesus Cristo, te amo;”

(O sacerdote, depois de ler isso, repreendeu-me dizendo que isso é demoníaco e adivinhação.)

Eu sei; cita-Me dizendo-lhe: “adivinhações são para os tolos, inspirações são para os filhos abençoados; as adivinhações não produzem frutos, as inspirações produzem bons frutos, alimentando muitos;”

recupera tua coragem, filha; a Sabedoria desperta Meus filhos; Eu, Deus, te amo;


1 O sacerdote pediu-me que parasse de escrever e eu fiz sua vontade, mas quando peguei no lápis, Deus usou minha mão novamente.

2 Essa previsão realizou-se.


Compartilha esta Mensagem!