O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Eu reconduzirei muitos a Mim

21 de setembro de 1987

Meu Deus, como desejo que todos Vos amem e voltem para Vós, reconhecendo-Vos.

ó filha, como desejo isso também!

(Deus parecia ansiar para que isso acontecesse!)

Como desejo que o mundo perceba que estais sempre tão presente no meio de nós e o quanto nos amais; como desejo que percebam que estamos apenas passando pela Terra, e que nos estais esperando; como desejo que eles se amem uns aos outros, acabem com seu ódio e egoísmo, vivam uns pelos outros, cuidem-se uns dos outros,Vos adorem, nosso Pai, e que se unam; como desejo que acreditem em Vossos sinais e não os escondam pensando que Vos fazem um favor; como desejo que percebam quão errados estão e que vejam Vossas Riquezas!

Vassula, teus desejos são dados por Mim; eles se infiltram em ti, Eu manterei Minha Chama acesa em ti, altar, para sempre; difunde Minhas palavras, “Eu, o Senhor, abençoo Meus filhos de Garabandal;"

Senhor, divulgo Vossas mensagens de acordo com minha capacidade. Preciso de canais para difundi-las mais amplamente.

Vassula, Eu te dei testemunhas;

Quereis dizer meus amigos?

outros também;

Quereis dizer da Igreja, os padres?

sim, Vassula, eles são tuas testemunhas;

Sim, Senhor.

deixa-Me gravar Minhas palavras em ti;

Jesus, acabei de me lembrar de que há esse homem que não acredita, de modo algum, que esta Revelação vem de Vós. É o primeiro.

Eu sei;

Mas por quê?

pelo simples fato de que ele é sábio;

Oh! Meu Deus, tenho tantos desejos!

pede-Me apenas;

Pedir apenas?

sim, bem-amada, pede;

qualquer coisa?

qualquer coisa;

Desejo uma mudança, Meu Deus, para melhor. Desejo que seus corações se inflamem de amor por Vós e que bilhões Vos cultuem adorando-Vos, todos ajoelhados. Quero que eles sintam como eu, o quanto nos amais, como estais perto de nós e quão próximo de Vós podemos estar; um Pai, um Amigo, um Deus tudo isso junto. Não poderíeis fazer brilhar Vossa Luz sobre eles e despertá-los como fizestes comigo? Quero que eles compartilhem a mesma felicidade e proximidade que tenho Convosco. Por favor, Pai, eles também são Vossos filhos.

Vassula, tudo será feito; Eu reconduzirei muitos a Mim, apesar de sua maldade, Eu os ajudarei; não te canses de te lutar com teu Deus;

nós?

Sim, Senhor.


Compartilha esta Mensagem!