O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

A lâmina da espada

15 de setembro de 1987

Jesus, eu não suporto que constantemente Vos firam. Depressa, retiremos esses espinhos!

ó filha, um após o outro, Eu os indicarei a ti e te direi onde estão cravados, e, com Minha Força, tu os arrancará um a um; ao invés desses espinhos que Me feriram, deixarei que apenas Me ofereças flores de Meu jardim de delícias; pois elas têm crescido sob Minha Luz exalando sua doce fragrância na Terra, embelezando Meu jardim; dentro de Meu Coração e na Sua mais íntima profundidade, ainda tenho a lâmina da espada; Vassula, isso também precisa ser removido; com Meu Poder Eu a retirarei; dessa vez não os pouparei!

une Meus cordeiros e dize-lhes que “Eu, o Senhor, os abençoo;”

17 de setembro de 1987

Vassula, Eu te envio a ele1 a fim de que escute Minha Mensagem; tu lhe pedirás para receber-te? tu lhe pedirás para guiar-te?2

(De repente, num instante, tive uma visão dada pelo Senhor; vi os demônios que rondam a Terra, derrotados! Foi como se o solo seco onde estavam em pé tivesse tremido, rachado e se levantado como um punho fechado, derrubando-os, e, desamparados, eles cairam para trás, impotentes.)

venho para unir Meus filhos e abençoá-los;

18 de setembro de 1987

(Nesta sexta-feira, encontrei o padre grego dentro da igreja greco-ortodoxa. Contei-lhe tudo. Ele escutou, aceitando o que eu disse. Agora ele quer estudar a Revelação.)


1 Alexanthros, o padre greco-ortodoxo.

2 Deus quer dizer aconselhar-me.


Compartilha esta Mensagem!