O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Meu Desejo é trazer todos à conversão e que sejam salvos!

26 de julho de 2017

O Senhor é minha força,
minha alegria, meu alento, meu sorriso,
meu conquistador, minha salvação!

Isto é Quem Vós sois
e eu Vos exalto.
Vós que sois o Rei
do universo!

Minha Vassula! deixa as multidões e vem a Mim! não te arrisques longe de Mim; Minha Presença fala contigo, pequena flor; as boas sementes que semeei em ti glorificarão a Mim e a Meu Pai que Se delicia na tua pobreza e incerteza; Nós te designamos para transmitires Nossa Palavra como uma advertência mas também como um último aviso; e por quê? por causa da grandeza do Amor que temos por todos vós!

que essa geração saiba que esta é a Nossa Obra, tu sabes, Vassula! Eu, Deus, não abandonarei ninguém; mesmo que a maior parte do mundo se torne cega e fique contra Mim, Eu te digo, isso será apenas por um curto tempo, não durará para sempre, não; Meu desejo é trazer todos à conversão e que sejam salvos!

Eu banirei o ateísmo com um mero relance sobre eles; como os heróis caíram no passado? heróis que eram mais fortes do que leões? milhares cairão e ficarão sob Minha Lei e ninguém contestará; Meus Preceitos nem Minha Palavra; Minha Palavra tem poder e incendeia como uma tocha; Ela é capaz de fazer a chuva cair assim como pode fazer descer o fogo; o poder de Minha Palavra pode mover montanhas e derrubar reinos; pode transformar desertos em jardins exuberantes; pode fazer milagres; pode destruir cidades que se perderam, que vivem em permanente pecado; Minha Palavra opera maravilhas, restaura corações, ressuscita cadáveres da morte; derrete montanhas como cera, traz luz onde prevalecia a escuridão; Minha Palavra é ativa e viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e ainda de uma maneira mais fina e como dizem as Escrituras:1 "Pois a Palavra de Deus é viva, eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes; penetra até dividir alma e espírito, juntas e medulas. Ela julga as disposições e intenções do coração. E não há criatura oculta à sua presença. Tudo está nu e descoberto aos olhos daquele a quem devemos prestar contas."

isso é tudo por hoje, Vassula; devota-te aos Meus Interesses, dando-Me uma atenção indivisa, a Mim, teu Bem-Amado! permanece em Meu Amor; tudo o que te peço no final é que Me retribuas este Amor que tenho por ti e Me permitas descansar em ti como Eu te permito descansar em Mim... age em Meu Nome sem medo! o Amor te ama; ic


1 Hebreus 4, 12-13


Compartilha esta Mensagem!