O HINO DE AMOR

(Maratona com Jesus)


 

Uma Visão dos Ungidos

26 de junho de 1987

(Bangkok)

(Às 7h30 da manhã, vi uma nuvem colorida muito atraente aos olhos. Em seguida, cinco raios apareceram como uma estrela. Eu disse: “Olha!” e uma mão atrás de mim empurrou-me para a frente. Então, aconteceu outra mudança, uma vela surgiu num dos raios, e eu disse novamente: “Olha!” A mão atrás de mim pressionou-me fazendo-me cair de joelhos. Ainda assim, não me incomodei em ver quem estava fazendo aquilo comigo, pois não queria perder um momento sequer daquele acontecimento. Os cinco raios agora, por sua velocidade em girar, produziram uma espécie de anel luminoso e, de seu centro, Jesus repentinamente apareceu; Eu disse: “Olha!” Outra vez, a mão atrás de mim, empurrou-me e, depois disso, fiquei com as mãos no chão. Inesperadamente, centenas de vozes adoravam Jesus dizendo durante todo o tempo: “J-e-s-u-s”. Então a imagem de Jesus desapareceu e no seu lugar outra cena surgiu. Novamente eu disse: “Olha!” A mão me empurrou e caí de bruços no chão, agora prostrada, apenas com minha cabeça levantada para olhar a última cena. Vi alguém ajoelhado, rodeado por outras cinco pessoas e, diante dessa cena, um cálice de prata brilhante. Os cinco faziam algo àquele que estava ajoelhado no meio deles. Ouvi a palavra “‘UNÇÃO”; então tudo desapareceu.)

Meu Deus, não entendi este sonho que me destes.

a Sabedoria te instruirá;

27 de junho de 1987

(Agora compreendo; fui dividida. Meu corpo se movimenta, mas sem minha alma. Minha alma – Meu Deus, Vós a tomastes. Sinto-me como uma carcaça, completamente separada. Alguém já sentiu isso? Pensar somente em Deus enquanto se está acordado e consciente. Alguém já teve consciência de Deus durante 24 horas, todos os dias e por mais de um ano? E, no instante em que minha mente começa a distrair-se, meu queixo é segurado por uma Mão que vira minha cabeça em direção à Face sorridente de Jesus. Eu me surpreendo como consigo cuidar de outras coisas!)

Vassula, acabei de tomar teu coração1 e coloquei-o em Meu Coração; Eu sou Yahweh e te amo! acalenta Meu Amor; criatura, permanece na graça de teu Criador;

Como, como posso permanecer em Vossa graça?

tens de ser santa;

Como posso ser santa?

amando-Me ardentemente;

Então, se essa é Vossa vontade, ajudai-me a sê-lo.

Eu te ajudarei, tem Minhas bênçãos; jamais te pedirei qualquer coisa que te possa ferir, lembra-te sempre disso;

vem, Eu te revelarei os Meus mais profundos e íntimos desejos; permite-Me gravá-los em ti, pequena;


1 Isso foi dito como se meu coração não fosse nada, muito simplesmente...


Compartilha esta Mensagem!