O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

...eu senti como se JESUS estivesse conversando comigo...

Meu nome é Adriana Santos, moro em Ilhéus-BA, e venho trazer meu testemunho de conversão, através das Mensagens de AVVD e das Sementinhas do Amor de Deus.

Alguns anos atrás, eu servia na Paróquia em que habito. E achava que estava tudo "perfeito": a maneira como eu "servia", do meu jeito, da minha vontade. Sempre tive um gênio muito forte, sempre buscando a verdade; zelosa até o extremo, até que um dia fui provada "no fogo", por um acontecimento na vida de meu esposo, que servia na mesma Paróquia. Em uma festa paroquial, ele foi acusado, injustamente, pelo desaparecimento de um objeto pertencente a uma paroquiana. Graças a DEUS, logo foi provada a sua inocência, porém a dor, a mágoa pela injustiça recebida, difamação, calúnia, tomou conta de mim, abrindo uma ferida imensa. Ficamos muito abalados na fé, desanimados no serviço à Igreja, no contato com a comunidade, por tudo que aconteceu conosco.Adriana Santos

Foi quando conhecemos Sogiane (que a chamamos de Sol), que entrou na equipe de canto, coordenada por meu esposo e me chamou para ser a manicure de sua mãezinha, então portadora da Doença de Alzheimer e, no momento em que eu cuidava das unhas de sua mãezinha, Sol me falava sobre as Mensagens de AVVD, e quando comecei a ler, eu senti como se JESUS estivesse conversando comigo… e REALMENTE, Ele estava falando comigo. Aquilo começou a transformar o meu coração, a cada leitura, meu coração ia se abrindo, afrouxando…

Veio a Pandemia e começamos a rezar o Santo Rosário online, meditando as Mensagens de AVVD e fui aprofundando mais ainda na intimidade com Jesus, por meio das Mensagens. Fomos superando as dificuldades, as mágoas e, lógico, não esquecemos as provações que passamos, porém, enxergamos hoje de uma forma diferente.

Para finalizar, compartilho o maior presente que recebemos, depois desses momentos de dor a alegria de ter engravidado, após 14 anos de matrimônio, sendo que meu esposo era considerado, pela medicina, como infértil. E, aos 40 anos de idade (temos a mesma idade), veio nossa pequena Emanuele, nome inspirado por meio de um sonho, onde a Palavra que apareceu está em Isaías 7,14.

Nosso reconhecimento das Graças de Deus em nossa vida está em distribuir as Sementinhas de AMOR de Deus e as Mensagens, via WhatsApp as minhas clientes e contatos.

Ao SENHOR, sejam dados louvores e Glória eternamente! Amém!

Adriana Santos
Ilhéus / BA