Nasci em 08 de abril de 1957, em 14 de abril de 1957 fui batizada na Igreja Católica Apostólica Romana. Mas, na adolescência, abandonei Deus, porque eu comecei a pecar e tornei-me mundana, rebelde, meio ateia e depois meio esotérica.
Durante a doença e morte de meu irmão favorito, passei a sentir sede de encontrar a Verdade e comecei a contemplar a Virgem Mãe de Deus, a pedir ajuda para o meu irmão e tudo mais, era o ano de 1998. Foi quando recebi o livro sobre A Verdadeira Vida em Deus, intitulado "Vassula da Paixão do Sagrado Coração de Jesus", escrito pelo eminente Padre Michael O'Carroll, C.S.Sp, e tal livro me tocou fortemente. Na idade de 41 anos, senti como se tivesse, realmente, encontrado A Verdadeira Vida em Deus que buscava.
Lendo a A Verdadeira Vida em Deus e a Bíblia eu me converti como um "São Paulo caindo do cavalo..." Como Nosso Senhor Jesus Cristo nos leva a receber os Sacramentos de Sua Igreja nas Mensagens, voltei para os Santos Sacramentos da Igreja Católica, mudando toda a minha vida espiritual e temporal. Eu não batizara meu filho, o qual em 1998 tinha 11 anos. Então comecei a ler algumas Mensagens de A Verdadeira Vida em Deus a meu filho e, com 17 anos, meu filho decidiu ser cristão católico. Recebeu todos os Sacramentos; juntos, recebemos a Crisma em 2009. Até hoje ele só cresceu na fé e continua lendo as Mensagens em inglês, na edição bíblica de A Verdadeira Vida em Deus. Nós não podemos viver sem A Verdadeira Vida em Deus e sem a Igreja de Cristo; vou à Missa quase todos os dias. Nossa devoção a Nossa Senhora é completa e continua. A Sagrada Eucaristia com a Bíblia Sagrada e A Verdadeira Vida em Deus é o nosso pão de cada dia.
Desde que me converti, vivo em oração contemplativa, pensando em Deus dia e noite. É maravilhoso e surpreendente. Recebi a graça da conversão do meu filho e recebemos muito amor, outras graças e sinais sobrenaturais. O Deus Uno e Trino existe e fala-nos também com Suas Mensagens Divinas de A Verdadeira Vida em Deus para o nosso tempo, corrigindo-nos e ajudando-nos, dando-Se a conhecer mais profundamente a fim de aquecer-nos com Seu amor, dar fé, caridade, esperança e salvação. Em AVVD Deus se desvela mais e mais, Ele existe mesmo!!! Ele é um Deus com inteligência absolutamente amorosa e absolutamente íntegra. Que alívio Ele estar se comunicando assim conosco, o mundo e a Sua Igreja estão precisando... Agradecemos tudo a Deus e também à querida Vassula! “...SE ELES SE CALAREM, AS PEDRAS GRITARÃO!” (Lc 19, 40).
Maria Isabel de C. M. Cañete e seu filho Pedro Cañete
Ekhvanossafa - Porto Alegre / RS