Nasci e cresci na Igreja Protestante e, embora protestante, Nossa Senhora sempre me chamou a atenção, mas era só isso.
Sempre procurei seguir os valores cristãos, mas estava desanimando. Minha vida estava difícil, não estava feliz. Estava perdendo a fé. Pensava: "Por que Deus só falou com os homens nos tempos da Bíblia e hoje não fala mais com ninguém?". Certo dia li um versículo que dizia mais ou menos assim: "Aquele que vier a mim, jamais o lançarei fora". Então disse a Deus: "Estou aqui Senhor, cuida de mim". Por várias ocasiões, senti que Deus me buscava de volta e lembrava sempre deste versículo. Com as Mensagens de AVVD não foi diferente, Jesus me buscou de novo.
Fiquei muito feliz, pois vi que Deus continua falando e passando mensagens atualmente, não só na época da Bíblia. Minha fé se fortaleceu. Leio as Mensagens diariamente. Já li os livros I a XII várias vezes e continuo lendo.
Quanto a Nossa Senhora, fiquei muito triste ao saber quanto Jesus está triste com a falta de respeito que é dado à Sua Mãe e também por não ser dada, a Ela, a devida importância.
Não consegui mais frequentar a Igreja Protestante. Faltava Nossa Senhora. Mudei para a Igreja Católica e hoje sou devota de Nossa Senhora. Só de escrever isso, meus olhos já ficam cheios de água. Tudo que se refere a Ela mexe demais comigo. É a Nossa Grande Mãe, a Nossa Santa Mãe.
Obrigada, Senhor, por nos ter dado a Vossa Mãe.
Este é o meu pequeno e simples testemunho. Obrigada!
Clarice Reimer Zimath
Jaraguá do Sul / SC