O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Jesus me chamou de volta

A Verdadeira Vida em Deus.

Que Obra Magnífica, um Belíssimo Hino de Amor.

Há dois anos tive a graça de receber na casa de minha prima, os materiais de divulgação da Obra, e folheando todo aquele material foi como conversar com Jesus pessoalmente, foi como se estivesse diante de um amigo, uma presença tão real, tão íntima. Naquele dia meus olhos e ouvidos foram abertos, para poder ver e ouvir Nosso Senhor Jesus Cristo, filho Bem Amado de Deus e Nosso Salvador.

Jesus me chamou de volta. Ele deixou as noventa e nove ovelhas, e foi em busca de uma pequena ovelha que estava perdida há algum tempo. Ele me pegou em Seus Braços, tratou de minhas feridas, foi me curando aos poucos, de uma forma tão delicada, tão sutil, tão meiga, que só podia ser Ele, de uma forma que somente Ele pode fazer. Aos poucos foi mostrando o abismo em que eu me encontrava, foi me moldando, me modelando, me reeducando. Jesus me mostrou através da AVVD que não existe vida sem Ele, não existe vida fora de Deus.

Taciano Barbosa GonçalvesJesus é o meu Belíssimo Educador, Ele me fez perceber que estamos nesse mundo de passagem, que devemos buscar as coisas do Alto, as coisas Celestes. Jesus me ensinou e continua ensinando a sermos obedientes a sua Santa Vontade, a nos entregamos a sua Divina Vontade. Tarde te amei SENHOR. Passei muito tempo em busca de um bom amigo, de um bom pai, um bom irmão, Jesus, através da AVVD me fez enxergar que o MEU BOM AMIGO, BOM PAI, BOM IRMÃO, estava sempre ao meu lado, Ele nunca saiu de perto de mim, O DEUS QUE EU ESQUECI JAMAIS ME ESQUECEU.

AVVD recorda e estabelece uma comunicação íntima com Jesus. Nosso Senhor é acessível a todos, Ele está a nossa porta a bater, ansioso para abrimos a porta. AVVD é a chave que nos ajuda a abrir essa porta, que muitas das vezes se mantém fechada por nós mesmos.

Que a AVVD chegue a todas as almas necessitadas, para que possam ouvir Jesus batendo a porta, e que possamos deixar Jesus entrar e fazer maravilhas em nós. JESUS É PERFEITO, VERDADEIRO DEUS, E VERDADEIRO HOMEM.

Taciano Barbosa Gonçalves
Tabuleiro / MG