O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Eu sou Batista, nasci, cresci e ainda sou.

Tem sido algo maravilhoso saber que a interpretação da Bíblia através destas Mensagens vem somente de Deus, não do homem, assim elas são precisas e confiáveis. Não é uma melhor dedução. Isto me traz paz.

Eu sou Batista, nasci, cresci e ainda sou. Naturalmente, isto significou uma falta de entendimento sobre o valor que nossa Mãe Maria tem em nossas vidas, na vida de Deus e no universo como um todo. Eu tenho tido experiências maravilhosas, aprendendo a rezar o rosário, desde sentir o Seu Sofrimento e Agonia, até sentir Sua Glória.

Finalmente, e naturalmente, deixando o melhor para o final, quão Grandioso, Maravilhoso Ele é! Quando fui introduzida nas Mensagens pela primeira vez, não foi pela minha escolha. No entanto, uma vez introduzida, sabia que tinha que ir mais fundo e procurar se havia algum mérito nestas "Mensagens de Deus". Antes mesmo que eu tocasse o livro, eu passei semanas rezando por uma direção. Finalmente, Deus me deu a paz guiando-me ao Salmo 20. Algo me dizia para ler com fé. E assim tem sido; tendo Deus como guia desde o primeiro passo quando abri o primeiro livro, até sentindo-me cada vez mais próxima d’Ele a cada página que avanço. Quão Grande e Maravilhoso Ele é! Eu estou verdadeiramente extasiada com as Bênçãos de Deus através destas Mensagens, e agradecida por ter tido a oportunidade em conhecê-LO de uma forma que nunca pensei que fosse possível. Eu sou ainda o que chamo de um "bebê AVVD", mas estou aprendendo e crescendo. Obrigada pela chance de partilhar sobre este crescimento.

Gina
Brasil