O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Hoje, Deus é vivo em meu coração.

Sou de família católica e estudei em colégio de freiras até a conclusão do primeiro grau. A religião era, para mim, um “costume”. Enxergava Deus como um Senhor Todo-Poderoso, lá no alto dos céus. Eu apenas acreditava: era longe, distante de mim.

Casei, tive dois filhos, receberam os sacramentos, estudaram em colégio de padres, mas era tudo só o costume, a tradição que recebemos.

Mais tarde na vida, lá pelos 50 anos, comecei a sentir “uma saudade” do que não sabia ser. Um desejo de um “amor maior”, que me preenchesse no âmago, no fundo do meu ser. Hoje sei que tinha saudades do Coração de Deus, de onde todos nós viemos. Penso que esquecemos tudo ao chegar neste mundo e vamos aqui caminhando, até encontrarmos novamente com nosso Pai eterno e iniciarmos, então, o caminho de “volta”.

Há sete anos, aos 60 anos, uma amiga de infância, que mora em Brasília, enviou-me o poster da Associação AVVD da Sagrada Face (Jesus Ressuscitado). Mandei fazer a moldura e pendurei na parede do meu quarto. Gostava de Jesus, acreditava, mas não tinha nenhuma amizade ou maior aproximação com Ele.

Uma noite, ao chegar a casa, entrei no meu quarto, e ia seguindo para o banho, quando uma “força”, um ”vento”, empurrou-me e colocou-me em frente ao quadro da Face de Jesus. Meus olhos não conseguiam se desviar do Seu Olhar. Meu coração explodia no peito. No mesmo instante, um perfume exalou por todo o quarto. Caí aos pés de Jesus, meu coração a bater fortemente e uma sensação de plenitude, de esvaziamento completo de mim mesma preencheu todo o meu ser.

Daquele momento em diante, minha vida se transformou completamente. Era o dia 23 de abril de 2008, Páscoa do Senhor. Recebi a primeira Ressurreição. O “vento”, que senti me empurrando para frente da Face de Jesus, foi o Espírito Santo agindo em mim. O perfume que exalou (fui à loja de essências posteriormente, para identificá-lo) era de mirra, com um toque de rosas.

Jesus passou a conduzir minha vida, juntamente com Nossa Senhora, encaminhou-me para a Igreja e, em pouco tempo, fui convidada a assumir o Ministério da Eucaristia. Ao receber o convite, meu coração bateu forte, e dei meu “sim”, sentindo o “chamado” para servi-Lo. Pouco depois, chamou-me para o Apostolado da Oração.

Passei a ler, diariamente, pela Internet, as Mensagens de Deus Pai, do Filho, do Espírito Santo e de Maria, em AVVD, transmitidas à Vassula para toda a humanidade. Tiro cópias, assinalo-as, estudo e distribuo-as. São um verdadeiro alimento para a minha alma. Comprei os 12 volumes contendo as Mensagens. Já dei o livro nº 1 para dois padres e gosto de dar o poster da Santa Face de Jesus para algumas pessoas, que sinto vão ser tocadas. Presenteei as Agendas para padres e amigos. Tudo conforme vou sendo inspirada a fazer. Os livros “Orações e Odes Amorosas” e “Adora-Me e Ama-Me na Minha Santa Eucaristia” são tão maravilhosos! Sinto-O presente e me guiando.

Desde então, estou em constante ligação com Jesus e Maria, agradecendo as maravilhas que recebo a cada dia, e levando-Os aonde quer que eu vá. É minha necessidade.

Vivo com minha família (marido e dois filhos rapazes), sou muito feliz e peço todo dia a graça da conversão para eles.

Hoje, Deus é vivo em meu coração. Ensinou-me a oferecer meu coração para os desígnios santos da Trindade e as intenções de Nossa Mãe. Ele faz arder meu coração no Amor e fico oferecendo, para a unidade espiritual de todos os povos, para a unificação das datas da Páscoa de Jesus, a unidade dos cristãos, para a conversão dos pecadores, a fim de que abram os corações, buscando o que não conhecem, para que Jesus, então, entre em cada coração transformando, libertando e ressuscitando.

Sinto o anseio de minha alma de morar com Ele, mas, acima disso, está a vontade de ficar neste mundo tão conturbado, servindo-O, levando-O por onde eu andar, para que todos conheçam as maravilhas do nosso Deus amoroso!

Cláudia Maria Miranda
Belo Horizonte / MG