O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

Mensagens Selecionadas

 

Testemunho

...abracei, com coragem, as Mensagens...

Há mais de trinta anos, divulgamos no Brasil a revista “Anunciai a Boa Nova”, editada em Portugal, e que traz, dentre outras, as Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje, e aquelas ditadas por Jesus à Vassula. Em casa, o Grupo de Oração Rainha da Paz reunia-se para rezar e meditar as Mensagens da revista, mas o carisma do grupo era Medjugorje e eu não permitia que falassem de Vassula ou de A Verdadeira Vida em Deus. Distribuí mais de 80 mil livros com Mensagens de Nossa Senhora; trouxe sacerdotes e até Maria, uma das videntes, para falar das Aparições. No entanto, um problema ligado à venda desses livros provocou um desentendimento com um amigo bispo e desisti de divulgações que envolvessem dinheiro.

Três meses depois, fui a Portugal, onde moravam os amigos Pe. Milheiros, Irmã Isabel e Irmã Julinha, fundadores das Edições Boa Nova. Ao me ver, Pe. Milheiros exclamou: “É você quem vai divulgar os livros de AVVD no Brasil!”. Recusei. O padre não retrucou, mas disse: “Jesus está falando para nós, hoje. Como podemos virar-Lhe as costas?”.

Dentro de mim começava uma batalha. Via o amor daquele sacerdote e sentia Jesus a me implorar ajuda, mas não queria aquela tarefa. Voltando novamente a Portugal, Pe. Milheiros ordenou-me: “Leve os volumes I e II, leia-os, depois venha e me dê sua impressão”. Li os livros, mas não mudei de opinião. O Pe. Milheiros me surpreendeu de novo. Levou-me à sua biblioteca, pegou cópias de documentos do Concílio Vacano II e, sem pressa, esclareceu todas as minhas dúvidas. Depois, disse: “Vassula é mesmo um presente de Deus e Jesus fala com ela. Estivemos juntos na Suíça e ela me disse que Jesus queria que eu divulgasse as Mensagens em outro país de língua portuguesa, além de Portugal. Disse também que já escolhera a pessoa que iria divulgá-Las”. José Beneval RosaEm seguida, com autoridade, acrescentou: “Tu és livre. Faça o que quiseres. Diga ‘sim’ para Jesus, ou, se preferir, diga ‘sim’ para Satanás”. “Não tenho dinheiro” – ponderei, mas, ele perguntou: “Não tens nenhum imóvel?”. Eu tinha um terreno na praia. Pe. Milheiros, então, determinou: “Venda essa porcaria e edite os livros!”. Retornando ao Brasil, coloquei o terreno à venda e comecei a pesquisar orçamentos. A partir daí, começava uma série de provações, em que momentos de aflição e de sucesso parcial se alternavam, até que, finalmente, sem vender o terreno, veio a Providência do Alto: consegui a editora e o dinheiro necessário para cobrir os gastos com a edição.

Os pedidos se multiplicavam e nunca faltou dinheiro para cumprir os compromissos. Eu via os milagres, mas meu coração ainda estava fechado. Um dia, porém, faltou dinheiro para quitar uma duplicata, creio que uns 1.800 reais. Jesus sempre ajudava, mas, daquela vez, parecia ausente. Angustiado, disse, à minha mulher, que Ele tinha falhado conosco. Naquele dia, recebi a visita do Pe. João Cardoso, de Florianópolis. Depois da conversa, quando ele estava quase saindo em seu carro, lembrou-se de me entregar uma carta enviada por Dona Cacilda, que divulgava os livros em Florianópolis. Naquela noite, ao ler a carta, a grande surpresa: Dona Cacilda me falava das maravilhas que as Mensagens de Jesus estavam realizando, da facilidade em vender os livros e, em anexo, enviava-me um cheque no exato valor que eu precisava para pagar a duplicata. Naquele momento, eu, que já estava editando o III Volume, mas ainda com dúvidas em meu coração, caí de joelhos, abri totalmente o coração e abracei com coragem as Mensagens, que são o verdadeiro HINO DE AMOR DE JESUS para os nossos dias. Muitos outros sinais e milagres foram acontecendo e confirmando esse apostolado.

José Beneval Rosa
Joinville / SC