O QUE É
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

A Verdadeira Vida em Deus é a compilação de cerca de 2000 mensagens que Vassula Rydén tem recebido de Deus desde o ano de 1985. As Mensagens são profundamente espirituais e são escritas em linguagem direta e clara. Nas Mensagens, Deus convida cada um de nós a conversarmos diretamente com Ele e nos pede que substituamos o nome de Vassula nesses textos pelos nossos nomes.

 

VASSULA APRESENTA
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

Encontros com Deus e o mundo sobrenatural - Vassula Rydén

 

 

Testemunho

Eu sentia Deus falando comigo e me mostrando todos os meus pecados e vícios.

Nasci numa família católica. Cresci rezando o terço em família e indo à Missa todos os domingos. Na mocidade passei curiosamente pela Igreja Batista e pelo Espiritismo.

Uma amiga e o Pe. Simeão presentearam-me com um livro de “A VERDADEIRA VIDA EM DEUS” para que eu o lesse já que não o fizera antes, por pensar que fosse de conteúdo espírita. E assim comecei a lê-lo. E fui tocada pela MÃO DE DEUS e, a partir daí, tudo mudou. Minha máscara caiu. Eu sentia Deus falando comigo e me mostrando todos os meus pecados e vícios.

A parte em que Ele falou mais claramente comigo foi quando Lhe perguntei por que eu não ouvia Sua Voz, já que tantas pessoas me falavam que O ouviam e eu, que trabalhava incansavelmente na Sua Seara, nunca havia ouvido ou sentido Sua Presença. Então, lendo o livro, imediatamente achei a resposta àquela pergunta: Deus pedia que eu falasse mais baixo para que eu O pudesse escutar. Então, entendi que o “falar mais baixo” significava ser mais humilde e mais paciente com as pessoas, não ser tão orgulhosa, etc. Foi tudo tão forte e real que nada mais ficou igual. Chorei muito, vi minha alma manchada como num espelho sem manchas e até hoje Deus não parou de mostrar onde tenho que melhorar, onde tenho que me transformar, que preciso disso e que preciso daquilo... Mas, Deus me corrige sempre com muito carinho e com muita paciência.

Marisa P. CortesSou outra pessoa hoje, amo A Verdadeira Vida em Deus e a levei para a minha família, na qual somos seis irmãs. Todas conhecem as Mensagens de AVVD, inclusive minha mãe. Em 2013, minha mãe, três de minhas irmãs e eu fomos a Israel na “Peregrinação de A Verdadeira Vida em Deus na Terra Santa” e todas amamos a peregrinação, admirando a força e a coragem de Vassula.

Aqui em Ituiutaba, fundei um grupo de oração de AVVD com a ajuda do Pe. Simeão, que este mês nos deixou. Hoje, esperando o grupo AVVD para mais uma reunião, escrevo e dou este testemunho para incentivar mais e mais pessoas ao acolhimento de AVVD.

Em casa, meu marido e nossos filhos só me escutam falar sobre A Verdadeira Vida em Deus, eles ainda não acolheram as Mensagens de AVVD, mas espero em Deus o bendito dia em que acolherão.

Mariza P. Cortes
Ituiutaba / MG